Você

em 18 de fevereiro de 2015


Ele mexe comigo e o pior que não sabe!

São tantos anos, tanta coisa mudou nesse tempo todo, nós mudamos e nos distanciamos, hoje somos completos estranhos, poderíamos marcar um encontro e teríamos horas de assunto, pois seria realmente necessário nos conhecermos como se fosse a primeira vez.

Éramos duas crianças no inicio, amadurecemos aos trancos e barrancos e ai uma bomba foi jogada em nossas costas, ta certo que ela explodiu muito mais próxima a você, mas qualquer faísca que te acertasse viria diretamente pra mim, porque o amor era tanto, o desejo e a vontade de viver aquilo tão maiores, que eu não me lembro de ter sentido uma dor parecida.

Foi de fato como desmoronar, como perder o chão, como não identificar mais um rumo ou não conseguir mais entender todo o sentido, se é que ainda existia algum ali.  

Demorei um pouco a acreditar, a conseguir processar, foram dias de lagrimas, de dor, de perda, parece surreal contar tudo isso assim, porque ninguém no mundo imagina o tamanho da minha dor naquele momento, e se quer desconfia da forma como tudo isso ainda é tão vivo dentro de mim.

Tentei viver, conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, lutei pra ser feliz, pra amar de novo, ate amei, mas nada que chegasse perto de tudo que já senti por você um dia, olhando ao meu redor , olhando o futuro, o mundo e todas as pessoas a minha volta acredito mesmo que um sentimento assim é provável que eu nunca mais viva.

Você foi como minha maior doença, algo que me invadiu e que permanece aqui dentro por mais que eu tome todos os antibióticos do mundo, é algo incurável e enlouquecedor, que me envolve e me comanda dia a dia, parece loucura e de fato eu acho que é, não há um dia que eu não pense em você e não existe um momento que alguém me pergunte sobre algo que eu desejo muito que você não ascenda como um holofote na minha mente, talvez isso morra um dia, talvez alguém chegue e tome seu lugar de vez, mas eu cansei de ficar tentando e magoando pessoas por não conseguir dar o seu lugar a elas.


Enquanto isso eu vou vivendo, sonhando, imaginando e esperando o dia em que tudo isso ira mudar, talvez para melhor, ou para pior, na verdade já não me importa, desde que mude, um dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.