Eu abri a porta

em 9 de julho de 2017



Eu abri a porta, ansiosa, sabia que eu iria olhar você, só pra mim, sorrindo, mostrando aquela covinha que você odeia e eu acho tão linda.

Como é bom, como é bom ter você, e amar você, e querer você, assim todo dia, simples como a água que brota da fonte. Simples como nós.

Você gosta de vinho e eu também e a gente gosta muito de tomar nosso vinho comendo pizza gelada, ninguém gosta, isso nem combina, esta fora de todos os padrões de etiqueta, mas a gente nem liga.

Eu gosto dos seus pés, principalmente quando eles estão tão próximos dos meus, passando um calor que só você tem. Eu amo quando você toca a ponta do meu dedo e olha pra mim com seu jeitinho tão sexy e meigo, você me apaixona, a cada segundo, a cada respiração que sai pela sua boca, a cada mexida que você da no cabelo e o tanto que suas sobrancelhas são grossas.

Eu amo seu cheiro, eu amo seu jeito e o seu queixo, amo ate mesmo seu nariz que você odeia tanto. Eu amo quando você me toca, quando você aperta as minhas costas e estrala e quando você beija meu ombro devagar.

Eu gosto do jeito que você me olha, gosto de saber o que você pensa sobre mim e do ir e vir das nossas admirações mútuas um pelo outro.

Eu amo quando a gente canta junto no carro, quando você faz careta pra mim, e quando a gente passa o dia todo sentado na praça simplesmente porque não temos mais pra onde ir e nem dinheiro pra gastar.

Eu gosto de nós e amo você. Gosto do jeito que a gente se completa, amo suas pernas, gosto do jeito que a gente faz amor, e amo seu cobertor, gosto do gosto da sua boca, e amo sua língua nas minhas coxas. Eu gosto de mais do nosso ciclo e vou amar você infinito.


Eu abri a porta, toda ansiosa, porque eu sabia que eu iria olhar você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.