Aprendendo o que é viver!

em 28 de abril de 2017



Tudo na vida tem mais sabor, tudo tem mais cor, tudo faz mais sentido, tudo é muito melhor com você do meu lado.

Essa orbita da vida, o mundo gira de uma forma tão suave, as gotículas caem sobre nossa janela mostrando o dia nublado lá fora e nós aqui dentro tão ligados por nosso sentido sólido que avistamos um lindo sol brilhar em nosso olhar, o calor que transmite nossa pele, me faz crer que estamos em pleno verão de 40° graus.

Como não pude perceber isso antes? É absurdo hoje não ver o som, o cheiro, todo jeito do amor habitando todos os nossos segundos juntos, o tique e taque do relógio soa bem longe, quase que um som mínimo, me fazendo esquecer que existe algum tipo de tempo que possa nos separar.

A forma como a pontinha dos seus dedos toca minha pele me faz entender completamente onde mora a felicidade e aquele som puxado quase como um sopro que soa em meus ouvidos me causando um arrepio por toda espinha, me faz perceber cada vez mais o quanto eu te amo com todos os meus sentidos, aquele jeitinho que meus pés se enroscam nos seus debaixo das cobertas, fazendo você soltar aquele sorrisinho mágico que faz meu coração pulsar a mil por hora e seus beijinhos pela manha me dizendo “bom dia” e que sou linda mesmo com aquela cara toda amassada e perdida ainda em meio ao sono, me fazem ter ainda mais certeza que aquilo é o meu desejo pra vida inteira.

Em todas as vezes que você dorme e eu posso recostar meu queixo em seu peito e contemplar seu sono, me passa um filme pela mente e eu compreendo o quanto você faz parte de mim, ai então eu peço bem baixinho pra que esses momentos todos jamais acabem.

E na realidade da vida, não importa se os dias são frios, nublados ou chuvosos, com você meu mundo sempre tem sol, com você minha vida faz sentido, com você meu sorriso permanece aberto em meu semblante mostrando que eu finalmente aprendi o que é viver.

Um comentário:

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.