Bolinhas de Neve!

em 25 de maio de 2017


Dava pra sentir o friozinho que fazia la fora, mesmo que ela estivesse enrolada em suas cobertas e com seu pijama quentinho, dava pra sentir o ar gelado que entraria por suas narinas se abrisse uma fresta da janela.

Nos últimos tempos o quarto havia se tornado seu refugio, era verdadeiramente seguro estar ali, aquela colcha de retalhos dava a ela um conforto e uma proteção incríveis.

Fazia um certo tempo que não nevava, a ultima vez que aquela estação chegara daquela maneira ela estava com outros planos pra sua pacata vida. Tudo mudou de repente, quando menos se espera a vida te impulsiona pra frente sem nem se preocupar se você esta de fato disposta a deixar tudo pra trás.

E ela acreditava que não estava, nos últimos longos dias frios no refugio do seu novo quarto ela podia acreditar firmemente na falta de capacidade que ela tinha de deixar tudo pra trás.

É como dar um passo maior que a perna, ou como pisar no chão gelado sem sapato, é como fazer uma viagem, mas sem ter pra onde voltar.

Aquela gotinha de neve, formava uma bolinha que caia no chão tão devagarzinho, parecia encantador, como num sonho, ate que ela tocava o chão, se misturava com toda aquela neve ali paralisada, ninguém mais lembrava de como ela tinha sido uma bolinha tão linda, agora ela só fazia parte daquele todo.

Na verdade dói, as vezes dói mais do que faz bem, mas a vida nunca para, a neve continua caindo, ate que a primavera peça licença e comece a florescer. Talvez a vida seja como as estações, é preciso deixá-las passar e ter a paciência de vivê-las.

Ela só continuava ali, torcendo para que seu inverno passasse sem deixar vestígios, ela só aguardava a chegada das flores.    

2 comentários:

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.