Asas

em 2 de agosto de 2017



E depois de todos aqueles anos ele estava ali, na minha frente. Eu nem se quer podia entender o que estava acontecendo.

Porque a gente sempre volta pra casa querendo ser de alguém e ter alguém pra nós quando já temos esse alguém ali na nossa frente e não nos deixamos enxergar.

Ele estava ali de novo, era um aviso dos céus dizendo que aquilo tinha que acontecer e nós não poderíamos desperdiçar aquela chance.

Era como sonhar, era como realizar um sonho, nem tudo precisa fazer sentido, algumas coisas só precisam aparecer e acontecer.

Eu demorei a entender que eu não precisava buscar todas as explicações do universo, eu precisava apenas me entregar.

Se entregar de corpo e alma, esse é o objetivo da vida, se entregar de corpo e alma a tudo o que você se propõe a fazer.

O medo me impedia de tentar, o medo de sofrer de novo.


Mas eu abri as minhas asas e pulei do precipício, torcendo pra que depois de todos aqueles anos de aulas eu finalmente tivesse aprendido a voar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.