Aquela Dança

em 3 de março de 2018




Ele olhava pra mim pelo canto do olho, sabia que estava muito incomodado com aquela situação, e eu, eu dançava na pista dominada por algumas tequilas que escolheram habitar diretamente minha mente. 

Eu amava aquele cara, amava como nunca havia conseguido amar uma pessoa em toda a minha vida, ele estava longe de ser perfeito e eu sabia, mas quem disse que aquilo me importava em alguma coisa? Ele me dominava por completo, poderia fazer simplesmente o que ele quisesse, o que ele pedisse, qualquer coisa que ele precisasse, eu cometeria um crime pra nunca perde-lo, pra nunca deixar de tê-lo perto de mim. 

E ele era tão meu, e eu sabia disso, eu o tinha em minhas mãos, ele realmente me amava.

Não posso dizer que todos os meus sonhos de menina estavam completos, afinal eu sonhava com um príncipe, e ele sinceramente estava longe de ser, mas ele era muito melhor, então eu poderia dizer que meus sonhos estavam alteradamente completos de uma maneira perfeita para meus dias atuais.

Quem foi que disse que nossos sonhos não mudam? Eu jamais pensaria em amar alguém como ele, e agora estou aqui olhando pra aquele rosto cheio de ciúme e preocupação pela minha simples dança.

Ele me ama, e eu nunca imaginei que isso bastasse tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.