Jamais vou deixa-la ir

em 3 de julho de 2018



Ela caminhava naquela rua escura, evitava olhar para trás, só de pensar na possibilidade de vê-lo insistir mais uma vez a deixava assombrada. 

Foi tão difícil tomar aquela decisão, dizer tudo que precisava e nada do que sentia havia acabado com toda sua energia. 

Nunca havia imaginado que amar doía tanto, não fazia ideia que seguir seus sonhos seria algo tão doloroso.

Precisava apertar o passo, seu corpo inteiro tremia, sentia uma fraqueza profunda em suas pernas, era como se não fosse capaz de segurar o peso do próprio corpo.

Naquele momento só conseguia pensar em chegar em casa e enfiar o rosto o mais profundo possível em seu travesseiro. 

As horas passavam lentamente e ela ja se sentia acolhida em baixo de suas cobertas, não sabia mais o que pensar e só desejava ser tomada pelo sono. 

Ouviu a campainha tocar, e toda uma onda de medo tomou conta de si, não queria abrir aquela porta, ao mesmo tempo que sabia que poderia ser ele, desejava tanto que não o fosse como o contrário, não teria forças para fugir, o universo estava exigindo demais dela. 

Novamente a campainha soou e sem poder resistir ela abriu a porta.

Não conseguia controlar as batidas do seu coração, a cabeça parecia fortemente pressionada por algo muito forte, a respiração ofegante a estava deixando cada vez mais confusa, sem que ela pudesse ter tempo de entender, os lábios dele ja haviam tocado os seus, o corpo todo ja respondia aquela necessidade intensa de ama-lo. 

Passaram a noite em claro, sem pensar em nada que pudesse dete-los, após muito cansados caíram em um sono profundo. 

Quando despertou pela manha, ja não sabia decifrar o que havia sido sonho e o que era realidade, olhou pro lado e seus olhos encontraram os dele, sentiu a maior felicidade que ja havia experimentado na vida e se permitiu deixar seus ouvidos atentos receberem aquelas palavras: 

- Eu jamais vou deixa-la ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.