Momentos de raiva...

em 26 de maio de 2015



O bom de escrever é que você pode fazer isso em qualquer momento, se você esta muito feliz e precisa liberar, se você esta muito triste e precisa desabafar e ate mesmo quando você esta com raiva e precisa colocar pra fora de uma maneira que não atinja ninguém.

Porque momentos de raiva são assim, pelo menos pra mim não dão certo, eu quero falar tudo na hora e na maioria das vezes eu me arrependo depois. E agora é um desses momentos, às vezes na vida a gente se dedica de mais a alguma coisa ou a alguém e quando vem aquele balde de água fria é difícil suportar, você acaba se sentindo uma completa idiota, a sensação é que esta dando muito mais atenção do que deveria pra aquilo, aquela sensação de “para e coloca a merda do seu pé do chão” porque você se torna eternamente trouxa pelas expectativas que cultiva.

Tem coisas na vida que não são justas, mas quem sou eu pra dizer o que é justo ou o que não é, o fato é que todos temos que ser perfeitos, ou você esta condenado a viver com um peso eterno em suas costas pelos erros que acabam sendo produzidos no caminho.

Acerte dez vezes e ninguém se lembrará de você, erre uma e seu nome estará correndo em todas as bocas, pra eternidade, condenação ate o fim da sua vida.

Serio que isso é mesmo necessário? As pessoas perdem a oportunidade de ser feliz por não conseguirem esquecer ou perdoar, perdem a oportunidade de começar de novo simplesmente pelo fato do orgulho não sair do coração.

Uma pena eu não ser tão forte ao ponto de não me magoar, não ser tão evoluída ao ponto de abstrair e não absorver.


Sinto muito, mas tô longe dessa perfeição que todos esperam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.