Não sei...

em 22 de março de 2015


Eu sinto tanta saudade da vida, eu sinto muita saudade e se você me perguntar de onde ela vem, eu não sei te responder, eu acredito ter saudade do que nunca foi vivido, saudade do desconhecido, saudade de viver o que tanto desejo e não consigo, saudade do que um dia pode chegar na minha vida.

Eu sou uma pessoa complicada e eu tenho essa consciência, quero me mostrar muito forte diante de tudo, quando na verdade eu sou uma das pessoas mais fracas que eu já conheci. Eu tenho dificuldade de aceitar as coisas da minha vida, tenho dificuldade em me libertar e me entregar, tenho dificuldade em amar, tenho dificuldade em viver!

Eu me sinto tão sozinha mesmo que a vida esteja cheia de pessoas, eu me sinto triste mesmo não existindo nenhum motivo concreto pra essa tristeza, eu quero partir mesmo que eu não tenha lugar nenhum pra ir, sinto falta de coisas que nem sei como são e nem sei se de fato me fariam falta.

É um vida sem realidade, é uma espera sem sentindo, é seguir um caminho sem direção, uma direção sem chegada, é querer mudar e não ter mais ideia do que fazer.


Então eu durmo, durmo pra não pensar, durmo pra não desejar, durmo pra esquecer, pra não ter que fazer escolhas, pra dar um tempo pra mim e ter a ilusão de que ao acordar tudo será diferente. 

3 comentários:

  1. Day, achei muito bom esse texto. Acho que você não está sozinha nesse sentimento...

    ResponderExcluir
  2. Você se identificou, acho muito bacana escrever por isso, descobrimos que não estamos sozinhas no mundo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.