Tudo novo de novo!

em 18 de maio de 2015



Você chegou de repente, colocando toda a minha vida de cabeça pra baixo, virando minha mente do avesso, enchendo meu coração de turbulências e tirando os meus pés do chão.

Era convicção de que me manteria só o maior tempo que eu pudesse, que jamais abriria meu coração pra alguém que não o merecesse, foram tantas quedas e tanto tempo perdido que eu já não tinha mais crença nem esperança de que fosse amar alguém. Mas o que menos esperava era amar alguém que eu já conhecia e que eu achava que nunca voltaria pra minha vida.

Parece mesmo que Deus nos preparou, nos afastou buscando nos reencontrar, porque só assim poderia dar certo. Eu estava à vida inteira esperando a minha tampa da panela, minha metade da laranja, minha alma gêmea, quando na verdade sempre foi você e eu jamais encontraria alguém que pudesse ocupar esse lugar.

Bastou você voltar pra eu entender tudo isso, pra conseguir sentir de verdade como é gostar de alguém, é tudo muito novo pra mim, eu nem sei fazer isso direito. Às vezes me pego morrendo de ciúme de uma situação idiota e em outro momento me pego fazendo coisas que eu julgava bobas e sem sentido, já nem sei mais dizer o que eu de fato sou, uma bruta legitima ou uma romântica sonhadora.

Eu tenho vontade de cuidar de você e de te ver todo dia, eu quero casar, ter filhos e uma casa toda arrumadinha, eu quero fazer o jantar e deitar com você no sofá da sala pra ver filme com pipoca e quero estar do seu lado em todos os momentos, inclusive aqueles em que você esta muito cansado e precisando de uma paz.

Eu vejo você em tudo, e penso em você durante as 24 horas do meu dia, se acordada idealizando, se dormindo, sonhando, você não sai um minuto se quer da minha mente e já tomou conta de todo meu coração.

Eu te admiro, me orgulho de você, tenho milhões de motivos pra desejar estar do seu lado e cada dia que passa tenho mais certeza que não existiria ninguém mais imperfeito pra se encaixar comigo. Todos os seus defeitos fazem parte de você de uma forma tão fácil e eu os aceito como nunca aceitei os de ninguém antes, eu abro mão de algumas opiniões só pra não discutir e concordo com outras só pra não perder tempo com algo que não seja te amar mais.

Eu nem me reconheço dentro de tudo isso, da um medo enorme de te perder, mas eu quero viver e viver isso a cada dia mais, e quero que tome conta de tudo de uma forma que já não possa mais deixar de fazer parte de mim.

Pedi muito pra Deus que deixa-se você ficar, pedi muito que me deixa-se te amar e que permitisse nossa felicidade juntos. E Ele esta atendendo todos os meus pedidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.