Sonhando sozinha

em 3 de dezembro de 2015



É muito ruim quando você começa a ter a sensação de que esta vivendo um sonho sozinho.

Eu sei, eu consigo compreender que cada pessoa expressa o que sente de uma forma, e não é só porque a pessoa tem um jeito diferente de demonstrar amor que ela simplesmente não ame.

Mas sei lá, eu tenho uma grande dificuldade em conviver com a diferença entre as pessoas. Eu simplesmente sinto que não é importante, porque eu acho que nós seres-humanos ainda não temos uma bola de cristal e se você não demonstra o que sente eu não posso adivinhar e portanto vou chegar a conclusão de que você simplesmente não sente.

Eu acredito que preciso voltar ao psicólogo, preciso manter umas sessões, fazer umas analises, quem sabe ele me ajuda a descobrir como lidar com tudo isso. Eu sou uma pessoa muito fraca no quesito confiança. Ninguém me passa confiança, ninguém me faz confiar, ninguém. E dai quando as pequenas ou grandes demonstrações não aparecem, meu sinal de alerta dispara, achando que ta tudo errado.

O mundo me parece errado, eu me pareço errada, você me parece errado. Eu nem sei mais o que é certo, se existe algo certo e se é possível chegar a algum lugar.

Talvez a analise seja uma boa opção.

Tentei mudar de ares, e foi em vão, tudo deu errado naquele momento. Fugir nunca foi meu forte, nem pegando um avião pra outro país eu consegui atingir o objetivo, naquele momento tudo mudou, como se Deus estivesse me dado um tapa na cabeça pra entender que fugir nunca vai ser a melhor escolha.  

É eu acho mesmo que a analise seja uma boa opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.