em 22 de dezembro de 2015




Existem alguns momentos na vida que a gente se sente tão sozinho. Parece mesmo que não temos ninguém, nem para desabafar, nem para conversar, nem para abraçar.

Você olha aquele monte de amigos na pagina do facebook, mas nenhum de verdade esta ali com você.

Você pensa nos mais queridos, e ainda assim, se sente só. Nem aqueles que você acredita serem os melhores estão ali.

Quando sua vida muda de rumo, quando coisas importantes começam a acontecer, é nesse momento que você sente falta das pessoas. Você queria ter alguém ali do seu lado te ajudando, planejando com você, alguém que você sentisse estar tão ansiosa quanto. Mas você não tem, você começa a perceber que esta vivendo tudo sozinha, não tem ninguém do seu lado pra que você possa falar 300 vezes a mesma coisa sem que a pessoa fique de saco cheio.

Eu sou uma pessoa tão dependente, e isso é tão ruim. Eu gosto tanto de me sentir amada e de receber carinho e atenção. Gosto de perceber que sou importante pra alguém como esse alguém é pra mim. Eu sempre gostei de demonstrações. De “confete” como algumas pessoas dizem.

E eu sofro muito por isso.

Porque hoje o mundo é individualista, seco, liberal, hoje o mundo é diferente e eu não consigo me encaixar nessa diferença. Hoje o mundo te faz aceitar situações, te obriga a viver da forma dele.

E eu sofro muito com isso.


Tentei fazer um levantamento, eu sou feliz? Não sei, sinceramente. Acredito que no fundo ninguém deve “ser” feliz, a vida é feita de “momentos felizes”, mas eu estou começando a crer que esses momentos não prevalecem, sempre o medo, a tristeza e a insegurança me dominam, me deixam levar, e habitam grande parte do meu dia a dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.