Bem vindo 2.9

em 18 de julho de 2017




Todos os anos na comemoração eu escolho uma foto ( na maioria das vezes minha rs) e coloco minha analise de adeus ao ultimo ano e minha bienvenida as novas 365 oportunidades que estão chegando. Esse ano escolhi essa, essa sim contendo tudo que mudou e pra melhor! O que concluir dos meus 28, posso dizer verdadeiramente que foi o maior momento da minha vida onde existiram mudanças, como eu cresci, eu cresci absurdamente, tanto aos olhos de todos como principalmente aos meus olhos internos. Esse ano teve mudança de casa, de vida e ate de cabelo.

Novas etapas, novas experiências e novos sonhos. 

Coragem, essa é a palavra escolhida para definir o ano dos 28 ( o que eu tb sempre faço)! Quero agradecer imensamente por tudo que Deus me proporcionou ao longo desses 365 últimos dias, que acabam aqui e a quinze minutos ja foram trocados por um novo primeiro! Eu amo aniversário, amo a ideia de se renovar, de se animar, de se encher de esperança, todos os anos essa sensação é igual e o meu então é mais ainda, afinal é ai que eu sei de verdade que a metade do ano ja foi! 

Parabéns pra mim e pra toda essa coragem que eu estou vivendo, doces sonhos se realizaram e tantos outros mais doces ainda estão chegando pra se realizar. 

Que esse novo ano seja ainda mais próspero!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.