Prazer, Doces Sonhos!

em 17 de agosto de 2018



Como tudo começou?


Boa noite amantes das letras!

Espero que estejam bem nessa semana de Agosto que sempre foi um mês longo e dessa vez esta passando tão rápido! 


Hoje o post será um pouquinho diferente, fiquei com vontade de contar pra vocês como tudo isso começou, de onde surgiu o Doces Sonhos e como eu cheguei até aqui! 





Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre essa parte mágica do meu mundo continue comigo!


A grande verdade é que eu descobrir que gostava de escrever ainda bem novinha, no começo eu fazia cartinhas pra minha mãe, escrevia só pra mim tipo em um diário, e ai em um determinado momento por volta dos meus quinze anos eu decidi fazer um blog, nunca dei muita atenção pra isso como deveria, era um blog muito simples, ninguém visitava e eu também não tinha coragem de mostrar ele pra ninguém, eu nunca fui de confiar muito em mim, nunca fui de dar o devido valor as coisas que eu fazia bem, me recusava a acreditar que realmente poderia ser bom de verdade!

Com muitas mudanças que aconteceram na minha vida no decorrer dos anos, só com 28 é que eu resolvi que iria mostrar meu dom ao mundo, resolvi então que começaria a pesquisar um pouco mais sobre e o que eu poderia fazer pra começar a divulgar o meu trabalho.

Conheci o instagram literário, comecei a olhar e descobri que muita gente falava de literatura, gostei, pensei que poderia dar certo, um pouco tímida e sem saber como fazer eu comecei a postar uma coisinha ali e outra aqui, dei uma pequena arrumadinha no blog e inventei um logo muito feio a principio, dai então eu achei o youtube, comecei a falar também de livros que era outra coisa que eu amava tanto quanto a escrita. A coisa fluiu, alguns seguidores foram surgindo, algumas pessoas começaram a me acompanhar com freqüência, e ai eu decidi que ia entrar em um montão de paginas no facebook, descobri que eu poderia publicar meus escritos, fui chamada pela revista Literalivre para publicar meu primeiro conto e foi incrível, foi o primeiro reconhecimento e a Ana Rosa foi a primeira pessoa que deu valor ao que eu fazia, ela nem sabe, mas foi de extrema importância na minha vida e eu jamais vou esquecer esse momento. Depois disso participei da minha primeira antologia, através da editora Illuminare, foi sensacional, montamos um livro, fizemos um lançamento, recebi amigos e familiares, sucesso, e também conheci pessoas muito bacanas.

Dai então eu tomei coragem e resolvi levar a coisa mais a serio, hoje vivo esse mundo 24 horas, penso em preparar posts, fico elaborando na mente novos textos, sigo caminhando com meu romance que sairá em breve, monto novas resenhas a cada livro lido e tudo isso tem me feito tão feliz, tem ocupado um espaço que estava vazio e precisava de algo muito bom pra preencher.

Agora que eu estou mais madura e voltei a ter oportunidade estou caprichando um pouquinho mais nesse meu cantinho que não poderia ter um nome melhor, meu Doces Sonhos e cada vez eu dou um presentinho novo pra ele, pra mim e pra vocês que tem me acompanhado.

E nesse momento eu tive uma profissional incrível pra me ajudar a subir mais um degrau, o trabalho realizado por aqui foi todo feito pela Camila do Colorindo Design, além de ótima no que faz é atenciosa e dedicada, eu havia criado um logo, sem qualidade porém com minha cara e ela conseguiu transformá-lo em algo incrível, deu idéias, melhorou qualidade e ouviu todos os meus pedidos entendendo exatamente o que eu queria, fez meus marcadores de pagina em tempo recorde para que eu pudesse entregá-los na bienal nos 45 do segundo tempo, e em seguida trabalhou no meu blog, novamente com a maior paciência e carinho decifrando meus desejos e deixando tudo a minha cara!

Quero agradecer imensamente pelo trabalho realizado e indicar a quem possa interessar com toda segurança desse mundo! É muito bom quando encontramos profissionais como a Camila, que absorvem a essência do cliente e fazem o sonho se tornar real.

Deixo aqui seu contato através do instagram, site e e-mail para que vocês possam visualizar um pouco mais do seu trabalho.




@colorindodesign
contato@colorindodesign.com


www.colorindodesign.com








E por fim sejam bem vindos ao meu mundo que a cada dia fica mais doce, mais cheio de sonhos e mais colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.