Desilusão

em 18 de novembro de 2015



Hoje mais uma amiga veio me contar sobre sua desilusão, hoje mais um amiga esta abalada, arrasada, acaba por uma traição.

Ela é minha amiga, e meu carinho por ela é gigante e por esse motivo eu sofro junto, mas e as inúmeras mulheres que passam por isso diariamente e eu nem conheço.

Não adianta vir me insultar, ou se justificar querendo falar que mulher também trai, que hoje em dia é tudo igual, que não se pode generalizar, MENTIRA!

É diferente sim, pode vir dizer que estou sendo machista, feminista, filha da putista o que você quiser, é diferente.

Mulher pra trair tem sim que ter um motivo, pelo menos a grande maioria de nós. Ou queremos nos vingar, ou criamos um sentimento, ou fomos machucadas, nenhum mulher trai porque o cara é gostoso, porque ela quer se sentir poderosa e pegar vários, ou porque esta cansada da rotina. Falo isso com propriedade e sem medo de errar. É fato.

Agora homens, homens traem por qualquer coisa, eles nem precisam de um motivo pra isso. Eles olham pra outras mulheres do seu lado, de mãos dadas com você, sem escrúpulos, você acha mesmo que ele vai precisar de um motivo pra enfiar aquela porcaria dele em algum buraco?

A minha única esperança era que, quando existisse amor, carinho, afeto, parceria, cumplicidade, tudo isso junto dentro de um relacionamento, eles pensassem um pouquinho mais antes de agir. Ta bom você achou ela muito gostosa, mas porra, eu tô ali lado a lado com você, eu cuido de você quando você ta doente, eu te ajudo quando você ta pra baixo, eu faço carinho em você todos os dias, eu me preocupo com a sua felicidade, eu abro mão de mim por você, pra te fazer feliz, cara eu te amo! A minha ultima esperança era que diante disso, você não o fizesse, pura e simplesmente pra não me magoar. Caráter eu já sei que você não tem, mas talvez você tenha coração.

Cada vez que alguém vem me contar uma historia dessas eu me deprimo, serio de verdade, porque quanto mais passam os anos, e mais você adquire experiência e conhece pessoas você percebe que nada disso ai que eu disse no paragrafo acima existe. Parece que é fato que você vai se ferrar, não importa o que aconteça, no fim vai dar merda.

É, isso é muito deprimente eu sei, eu sou muito deprimente, e é muito difícil viver nesse mundo. Eu não sei mais de onde tirar fé pra evitar pensar que talvez um dia, eu seja mais uma nesse ciclo vicioso de desilusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.