Exagerado?!

em 4 de novembro de 2015



Ultimamente somos criticados por exigir respeito.

Somos loucos por amar, exagerados por querer exclusividade, escandalosos por brigar diante de algo que não concordamos.

Esta complicado viver nesse mundo, pelo menos pra mim, ultimamente esta se tornando quase impossível.

Talvez eu seja o problema, acredito que não estou conseguindo me encaixar nessa nova forma de sociedade, dia desses li um texto que uma amiga me mandou, tratando uma relação amorosa com uma liberalidade absurda, mencionando que aquilo a deixaria feliz, eu fiquei me sentindo um completo peixe fora d’agua porque tudo aquilo ali era o que eu menos gostaria pra minha vida.

Li outros tantos textos de mulheres criticando as outras mulheres que são amantes, algumas se exaltavam em dizer, “ele passa à tarde com você, mas é comigo que ele dorme, é pra mim que ele volta”. Oi? Eu reli esse trecho, algumas milhões de vezes, eu achei mesmo que eu estava enfrentando problemas de interpretação, tipo analfabeto funcional, mas depois da milésima leitura eu cheguei à conclusão de que o problema não era eu.

Ufa! Ou talvez não, calma ai, será que eu estou tão fora dos padrões atuais? Eu sou uma romântica boba e ao mesmo tempo uma leoa feroz. Em qual ponto eu me perdi e não percebi que a essência de tudo se modificou.

Estar com alguém pra mim é estar com aquele alguém e só, não quero que ele volte pra dormir comigo e passe os natais e anos novos do meu lado, na boa, isso pra mim é esmola e não faz o menor sentido. Eu quero alguém que sempre esteja ali, eu sou muito politicamente correta, existem pessoas lindas no mundo, claro que sim, mas eu não as desejo, eu desejo você, eu não sinto necessidade de olhar pro lado, de verdade. To começando a achar que eu to errada.

Não, eu não sinto desejo por outros, não, eu não quero olhar homens bonitos nas ruas, não, eu não quero sair sozinha, não, eu não quero respirar, meu individualismo ta aqui, e ele vai permanecer aqui, eu não preciso ir pra balada sozinha com as amigas pra provar isso.

Eu nunca vou aceitar essa forma de viver, “ah eu estou olhando pra ela porque sou homem”, me desculpa, nunca vou aceitar essa forma de viver.


Ainda que eu morra sozinha, eu prefiro a ter que aceitar tudo o que essa nova sociedade me impõe. Afinal eu não vou ser feliz dessa forma, então melhor ser feliz sozinha, do que  infeliz atendendo padrões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.