Repassando

em 26 de novembro de 2015



Quando chega assim o final do ano começamos a repassar tudo que fizemos nos últimos 365 dias, acho que é meio normal sentir essa sensação nostálgica.

Hoje eu parei pra pensar em como esse ano passou rápido. Parece que foi ontem que eu estava parada a meia noite olhando pro céu e prometendo pra Deus, pros anjos e pra mim que esse ano tudo seria diferente. Ta ai, e foi!

Talvez não exatamente da forma como eu pensava naquele momento, e muito menos tudo o que eu desejei no badalar do relógio se realizou, mas pelo menos eu me livrei de muitas coisas das quais queria me livrar, e acredito que isso já é algo muito positivo dentro da minha avaliação anual.

Mas da mesma forma que me livrei de muitas coisas, houve outras que não consegui, talvez eu tenha reduzido ou modificado a forma de pensar sobre elas, mas de certa forma ainda estão aqui. Hoje parei pra refletir, olhar pra trás, e me perguntei: Aonde realmente foi o meu tropeço?

Onde exatamente eu dei o passo em falso, talvez se eu tivesse feito dessa ou daquela forma tudo seria completamente diferente, completamente mesmo! É triste pensar nisso, dai, pra se tornar reconfortante eu penso naquela velha frase bem conhecida, “tinha que ser assim”. Mas será que tinha mesmo, que medo que da, pensar que não tinha e foi. É difícil, e por mais que as pessoas digam, mude agora, vá em frente, lute pelos seus sonhos e seus ideais, nós, reles mortais sabemos que não é tão simples. Ate pra viver de sonhos hoje em dia nós temos dificuldade. O velho ditado “querer não é poder” faz total sentido.


Enfim ta chegando mais um badalar do relógio a meia noite do dia 31/12/2015 e de novo eu vou olhar pro céu e vou fazer pedidos, porque no fundo a graça da vida é tentar, e existem algumas rotinas que nunca mudam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.