Chove la fora.

em 28 de abril de 2017



No inverno nem costuma chover, mas justamente naquele dia caiu uma chuva torrencial, eu não conseguia enxergar mais nada naquela rua, exceto seu rosto. 

Era como se tudo não passasse de uma ilusão, assim como o que eu achava que tínhamos vivido, ou o que ainda acho.

Mas seu olhar era um olhar devastador, e eu sabia que você também não via mais nada naquela rua além de mim. Ficamos apenas ali, nos olhando por um tempo, que eu não sei dizer qual foi. Eu esperava que você viesse a mim, ou esperava que uma força maior me levasse a você, me encorajasse a mudar todos os planos que o destino tinha pra nós. Mas apenas consegui fugir dali, e mesmo que nada seja real, a única coisa que sempre existiu foi minha fuga.


Nossos encontros, reencontros e despedidas sempre foram intensos, mas eu nunca soube dizer se tudo o que vivemos, ou o pouco que nos foi possível viver teve a mesma intensidade pra nós dois. Eu sempre guardei na memória a dor de quem viveu um amor sozinho. 

Um comentário:

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.