Algumas pessoas podem permanecer em nossos corações, mas não em nossas vidas!

em 26 de abril de 2017




Na verdade eu nunca deixei de ser a pessoa que vc via em mim. Aqui dentro tudo permanece igual. Mas eu precisei construir uma capa de proteção com o passar do tempo. 

Eu ainda sinto falta dá nossa inocência e do modo como a gente se comportava, eu sempre gostei de estar com você porque com você eu sempre pude ser de verdade.

Eu não tinha medo que você me magoasse, talvez por isso eu tenha te magoado tantas vezes.
 
Dizem por aí que a gente sempre procura o contrário do que temos. E é verdade. Mas depois de todos esses anos eu consigo perceber claramente que era exatamente daquilo q eu precisava.
 
Fico pensando o que seria de nós e mais especificamente de mim se tivéssemos ficado juntos. Eu nunca cheguei em uma conclusão sobre isso. Eu tenho que ser bem sincera, eu não sei se sinto falta de você, de nós ou do que eu era naqueles anos. Eu estava descobrindo a vida e ainda hoje eu estou. Só q eu ando bem mais ranzinza ultimamente. 

Queria te contar que aquela pureza se foi, e te falar que você foi o único que pode me conhecer nos meus melhores anos. Olho pra trás e agradeço imensamente por ter conhecido você, já cheguei a pensar inúmeras vezes q havíamos nos conhecido na época errada, mas hoje eu vejo que não, eu precisa de você exatamente naquele momento da minha vida, pra me construir, pra ser a minha base.

Agradeço você mesmo sem que você saiba, por ter estado comigo nos meus melhores anos. Eu não poderia partilhar o meu melhor com mais ninguém. 

Queria te contar que eu sempre lembro daquele época quando ouço Don't Go Away do Oasis, não sei dizer porque, talvez porque eu tenha desejado sua amizade mais um pouco ou pra sempre na minha vida. Não podia te dar o amor que você desejava de mim, mas poderia ter te dado todo amor do mundo. Nunca esquecerei duas frases que você me disse, uma era que eu sempre me olhasse com seus olhos e a outra foi a de que você nunca seria meu amigo. Elas já me doeram de mais, mas hoje soam melhor aos meus ouvidos. 

A vida passa e a gente nem vê, eu queria ter a oportunidade de te ver de novo, gostaria imensamente de te abraçar, talvez a gente pudesse falar dá vida, contar das vitórias e das lágrimas, talvez a gente pudesse sorrir ou até mesmo chorar, talvez a gente pudesse descobrir que as mágoas foram embora por causa do nosso amadurecimento e que o carinho ficou, e que ele ficará para sempre! 

Talvez eu fale sobre vc para os meus filhos, ou netos ou talvez para alguns jovens universitários quando eu estiver mais velha e servir de exemplo. Talvez eu conte que um dia eu tive um anjo amigo, mas deixei ele ir! 

Algumas pessoas podem permanecer em nossos corações, mas não em nossas vidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.