Amanheceu

em 5 de outubro de 2017



O sol estava entrando pela janela, era o dia amanhecendo lindo e cheio de luz. Ela sabia que seria assim, acordar ao lado dele não permitia um dia nublado.

Ela nem sonhava com essa noite, parecia um sonho e de baixo da coberta bem quietinha ela começou a se beliscar, sim ele estava ali.

Começou a contemplar seu sono, olhar aquele rosto amassado que nunca havia sido tão lindo, a cabeça doía um pouco, achava que eles haviam bebido de mais.

Ela queria levantar de fininho pra ir ao banheiro, mas ao mesmo tempo queria ficar ali, olhando pra ele, uma dúvida cruel, o que fazer?

Tentou bem devagar ir saindo e colocando os pés pra fora, mas ele acordou, droga, e ela que pensava que todos os homens tinham sono pesado.

Ele a olhou com aqueles olhos profundos, e com aquela cara de ressaca, e lhe disse oi, um oi roco que quase não saiu, mas que fez a espinha inteirinha dela se arrepiar. Como era bom estar ali.

Ele a puxou pra cima dele, o calor do seu corpo no dela a fazendo esquecer que precisava sair dali por alguma necessidade fisiológica, se amaram de novo e mais uma vez, tão apaixonante como na noite anterior. Ela podia senti-lo por inteiro. E em todos os seus sonhos, nada era mais maravilhoso que aquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.