Olá Amantes das Letras!

em 12 de outubro de 2018





Boa noite meus amores, como vocês estão?  ❤


Já faz um tempo que não apareço por aqui, tenho estado afastada das redes sociais, mas não por querer, e sim por não conseguir administrar meu tempo. Porém tudo esta começando a melhorar, ficamos desesperados por ajeitar as coisas, mas nada como o tempo para nos colocar no devido lugar.

Com paciência, força de vontade e perseverança chegamos a qualquer lugar, e cá estou eu, novamente conseguindo bater um papo com vocês!!

Em relação a minhas leituras, sim, estou mega atrasada, no momento estou lendo o segundo livro da duologia Colateral, da minha maravilhosa autora e parceira Cris Matthiesen. Li o primeiro livro e já resenhei la no IG, e posso adiantar para vocês que estou achando maravilhoso, estou com quase 70% do segundo livro lido e acredito que no máximo semana que vem eu já tenha acabado, e ai poderei fazer uma nova resenha pra vocês.

Estou matutando em minha mente como poderei fazer uma resenha sem dar nenhum spoiler, mas olha , vai ser difícil, porque a leitura é tão intensa e fluida que qualquer detalhe que eu deixar escapar pode tirar a emoção constante que o livro trás a cada nova pagina!

Após essa leitura ainda estou na dúvida do que ler tem uma lista gigante de livros me esperando, mas acho que vou pender para emoção e ler o quarto livro da serie: As sete irmãs da Lucinda Riley, ai gente a ansiedade me mata e o quinto livro da serie já foi lançado o que me deixou com os dedos coçando e o cartão de crédito gritando!

Esse post é mais pra eu matar a saudade que estava de papear com vocês, tenho um montão de posts pendentes aqui nas minhas organizações para fazer!

Em breve estarei retomando tudo aos pouquinhos!

Desejo a todos um lindo fim de semana!!!

Saudade enorme de viver mais o Doces Sonhos. ✌❤

Continuem por aqui, um beijo grande!


Um comentário:

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.