Top Five 2018

em 12 de outubro de 2018





Olá meus amores, estou aproveitando o dia de hoje para atualizar algumas postagens aqui no blog!

Tenho estado sumidinha nesse último mês, mas faz parte de todo um novo processo de adaptação. 

Hoje trago para vocês meu top five de 2018! 

As cinco leituras que mais amei fazer ate agora!

Espero que se divirtam com esse post e que eu possa ajuda-los a conhecer um novo livro que ainda não tiveram a oportunidade ou a curiosidade de ler!

E ai vamos lá?!

🔖Extraordinário: A história de Auggie nos faz voltar no tempo e entender o quão grande é o poder de uma criança e o quanto ela pode nos ensinar e nos fazer voltar a dar importância para o que realmente devemos na vida.

🔖No seu olhar: Como tudo de lindo que o tio Nick escreve esse é mais um romance que nos faz mergulhar e viajar. A história de Maria, filha de imigrantes mexicanos e Colin um cara um tanto perturbado pelo abandono nos faz sentir aquela ansiedade dentro do peito, aquela esperança e crença de que o amor cura tudo, ate as maiores dores!

🔖Série As sete irmãs: eu estou apaixonada por essa coleção de livros, cada nova história me faz ficar ainda mais ansiosa para descobrir todos os mistérios de Pa Salt! Um senhor rico, que adota sete meninas, cada uma de um canto do mundo, morre e deixa coordenadas para que todas possam descobrir sua verdadeira origem! É incrível!

Espero que tenham gostado das dicas de leitura!

Não deixem de me contar, vamos bater papo sobre essas histórias maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.