Assumo...

em 31 de março de 2015


Sou uma pessoa carente, ta ai, assumo.

Tenho uma necessidade enorme de me sentir amada, exalo o quanto preciso de carinho e acho incrível ser importante pra alguém.

Não da pra ficar me escondendo o tempo todo atrás dessa casca grossa que eu inventei, ela ta aqui pra me proteger das milhares de faíscas que vem em nossa direção dia a dia, mas e o que esta lá dentro?

Percebi dia desses que ninguém mais enxerga isso, se meu objetivo era parecer fria, grossa, inatingível e dura, eu consegui. Que trabalho perfeito eu fiz! Se concentrasse toda minha dedicação e meta para outras coisas como fiz com a minha imagem, hoje eu estaria no topo do mundo.

Eu quis tanto me proteger de mim mesma e dos outros, eu sempre fugi tanto de me magoar e de sofrer, sempre tive tanto medo de me entregar, que acabei assim. Ninguém mais vê minha doçura. Minha gentileza. Meu coração.


Às vezes me sinto presa dentro de uma caixinha preta, escura e sombria. Dai eu grito, balanço os braços tentando fazer alguém enxergar, mas ninguém vê! Gente eu tô aqui, tem um sentimento bem aqui no fundinho, aqui ta vendo, olha de pertinho que você vai encontrar, eu tenho certeza que vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.