Me deixa lembrar!

em 30 de março de 2015



Com os olhos fechados ela achava que era um filme, algum desses que se assiste na tv depois da novela das nove, mas ao abrir os olhos percebeu que era nada mais nada menos que a sua vida.

Havia sido surreal tudo aquilo, ela ate imaginava que algo poderia acontecer, mas a pequena imaginação nunca chegou perto da dimensão do que aconteceu, ou da dimensão que aquilo atingiu ela por dentro.

Seria uma noite comum, ela saiu de casa confiante, escolheu a roupa, a maquiagem, arrumou o cabelo, deu aquela olhada no espelho e sabia que podia muito mais do que seu interior queria acreditar, tudo bem, ela estava ansiosa, com medo e ate mesmo confusa, mas a confiança estava tomando conta de tudo e ela nem se quer sabia explicar por que.

Como a vida é circular pensava ela, como a gente anda e vive e muda e se transforma e a vida acaba voltando a alguns lugares. Repassando historias. Revivendo momentos.

Foi incrível. Uma noite inesquecível. Existem momentos na vida que a gente nem tem vontade de contar pra ninguém só pra não estragar, ela não queria contar, ela nem se quer queria ouvir. Uma opinião apenas que fosse contraria a tudo que ela estava idealizando naquele momento, acabaria com toda a magia. Ela só queria lembrar. Porque ela sabia que só poderia lembrar daquilo por alguns dias, talvez um mês, ou dois, mas ela não poderia cultivar aquilo pra sempre, era loucura, tudo era loucura, e no fundo ela sabia, só não queria ter que entrar nesse mérito agora.

Me deixa curtir, ela pensava, me deixa curtir só mais um pouquinho, sem ter que lembrar que toda ação tem uma consequência, me deixa pensar que mesmo que nada seja pra sempre, a gente pode fingir que não acredita nisso. 

3 comentários:

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.