Sinto falta...

em 15 de março de 2015




E ai a vida muda, se distorce, se confunde, nos chateia. A gente cresce, novas responsabilidades aparecem, as horas vagas já não servem mais pras mesmas coisas e os afazeres se acumulam. Torna-se mais importante ganhar dinheiro do quer qualquer outra coisa. Estudamos, trabalhamos, nos matamos, dia após dia! Queremos tudo, deixamos tudo, perdemos tudo!

Amigos se vão como folhas ao vento, alguns nem se quer deixam rastro. É incrível como perdemos pessoas que amamos em um piscar de olhos, na maioria das vezes a gente nem sabe onde exatamente a corda que nos prendia começou a afrouxar. Eu amava tanta gente há anos atrás, não sei se é pior o fato de eu ainda amá-las e não tê-las, ou se é o fato de tê-las deixado ir.

A vida se torna mais complicada a cada dia, parece que quanto mais passam os anos, mais dificuldade temos em manter as pessoas que mais amamos ao nosso lado.

Tem dias que tudo pesa de mais sobre as minhas costas, sinto falta de amigos, de pessoas que me defendam, pessoas que demonstrem amor por mim. Sinto falta de ter com quem conversar, falta de alguém que se interesse pelo que tenho pra contar, falta de ter alguém pra ouvir aquele assunto chato que eu já contei milhões de vezes, mas que eu preciso contar de novo.

Às vezes sinto falta de amigos.

Sinto falta da época de escola onde todos éramos cúmplices, a vida era tão fácil e nós a deixamos escorrer rapidamente por nossos dedos sem aproveitar do modo como deveríamos. Ah se eu pudesse voltar, se eu tivesse uma chance de viver algumas fases de novo, eu faria tudo tão diferente, com as mesmas essências e as mesmas pessoas, mas de uma forma mais intensa, mais prolongada e muito mais saboreada.

A vida passa tão depressa, perdi pessoas que não queria perder, e eu nem sei como as perdi tão rápido, não sei se dói mais o fato de tê-las perdido ou de não acreditar que elas não sintam minha falta. Às vezes a gente acredita ser tão importante pra alguém como esse alguém é pra gente, mas com o tempo você percebe que na maioria das vezes lutou sozinho.


Existem momentos na vida que a gente cansa de remar, a maré é tão contra, tornando a força que temos que fazer ser tão grande, que da uma vontade imensa de parar de remar e deixar ser guiado pela correnteza, o grande problema é que não sabemos aonde exatamente ela vai nos levar, mas quer saber? Eu ultimamente ando gostando de surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.