Linhas tortas!

em 25 de março de 2015



Queria voltar a viver no nosso mundinho. Aquele mundo colorido que eu criei com você, queria só a parte boa dele todo. Alias o que foi ruim mesmo? O difícil de ficar muito tempo longe é que você se esquece de tudo que foi ruim, você deita à cabeça no travesseiro e começa a se lembrar das partes boas, coloridas, doces, vibrantes, felizes. A gente esquece rápido do que não deveria esquecer, não é?

É bem aquela historia do mundo girando e a gente se esbarrando outra vez, aquela saudadezinha no fundo do peito, vontade de ver de novo, de abraçar de novo, trocar olhares de novo, de voltar a deitar abraçadinho naquela cama apertadinha como a gente sempre fazia, ouvindo musica e fazendo carinho nos cachorros, era uma vida boa não era? Já nem sei mais onde foi que ela se perdeu.  

Tudo na vida tem seu motivo e seu sentido, ultimamente eu não ando me preocupando muito com o que vai ser, ou deixou de ser, ou é. Eu apenas vivo. Danço conforme a musica. Percorro os caminhos que a vida traça.


Não dizem que a vida é feita de momentos e que pra viver a gente precisa não ter medo, sei lá, a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.