É só o que eu quero...

em 2 de março de 2015





Meu pedido é diferente do pedido de todo mundo, eu não quero só conhecer uma pessoa legal, eu quero amar alguém, porque pessoas legais eu sempre encontro, pessoas legais já passaram pela minha vida, mas eu não soube ama-las, eu não consegui amar nenhuma delas, nem como eu gostaria, nem como eu deveria!

Eu só quero me libertar de tudo isso que me sufoca, ou é pra ter você ou não é, e já que não é, por favor, me deixa ir, eu só peço, por favor, pra te esquecer e conseguir ser livre pra amar alguém, se não é pra ser você eu quero fugir dessa prisão que eu mesma me tranquei e joguei a chave fora, estou lutando dia e noite nos últimos 8 anos pra que alguém encontre essa maldita chave e me tire daqui!

Agora chegou o momento que eu grito por socorro, agora eu cheguei ao meu limite, eu cansei de cultivar essa falta de realidade que eu vivo, eu cansei de ficar esperando que você bata na minha porta e me leve embora com você!

Não sei responder tantas perguntas, não sei mais esclarecer nenhuma das minhas duvidas, eu me perdi de mim quando me perdi de você, eu me deixei quando você partiu, eu me matei aos poucos quando você foi embora.

Só quero esquecer, só quero me libertar, só quero encontrar novamente o caminho que desapareceu dos meus olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.