Voltando à VIDA!

em 8 de março de 2015


Eu deveria tê-lo beijado aquela noite, era o que eu deveria ter feito, deveria ter deixado de lado o medo e todas as minhas teorias de fidelidade e deveria tê-lo beijado.

Quem sabe de repente minha vida se transformasse em um conto de fadas e no momento daquele beijo tudo mudasse, você não fosse embora, todos os outros não existissem e nós pudéssemos ficar juntos.

Não consigo ver a realidade em tudo isso, consigo ver que é algo tão ilusório, algo tão solitário e individual, como se eu tivesse inventado tudo isso na minha mente, como se nada nunca tivesse existido, como se eu houvesse criado e morado nessa fantasia por anos.

Tenho tantos desejos e dentro desses desejos existem tantos outros, mas todos eles se ligam a você, eu queria abraçá-lo como aquele dia, queria olhá-lo como aquele dia, tocar seu rosto, sentir seu cheiro, ouvir sua voz, eu queria ouvir você me dizer que pensou em mim, que doeu em você também, que ao menos um dia você sentiu minha falta, que desejou me ter ao seu lado ou ate mesmo sonhou em como seria a nossa vida se tudo tivesse sido diferente.

Gostaria de saber que fui uma parte importante da sua vida, que mesmo nos seus sonhos mais distantes você me sente, que quando conversa com um amigo fala sobre mim e sobre a passagem breve que eu tive pra você.

Todas as vezes em que rompi um relacionamento eu chorei, em alguns deles eu chorei muito, mas meu choro nunca foi pela perda, o meu choro sempre foi por estar tentando a milésima vez e não ter conseguido amar, por não conseguir me entregar, por nunca conseguir deixar que ninguém ocupasse seu lugar.

A vida se tornou solitária, meus sonhos se tornaram cada vez mais distantes, eu vejo casais nas ruas, finais felizes e às vezes bate aquele vazio, aquele pensamento de “poxa, nunca viverei tudo isso”. Eu vivo duas angustias a eternidade da sua espera e o desejo de encontrar alguém que mude toda minha realidade, alguém que vire minha vida do avesso e que eu descubra que o avesso era meu lado certo, alguém que eu possa amar com todas as forças do amor que guardei pra você, alguém a quem eu possa me entregar de um jeito que só me entreguei a você, alguém que me traga a felicidade que você nunca trouxe e que me faça voltar a acreditar em um amor puro e verdadeiro que um dia já nasceu no meu peito.


Eu desejo voltar a viver, desejo voltar a amar, desejo voltar a encontrar a parte de mim que foi embora no momento da sua partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.