Nova Antologia

em 22 de maio de 2020



Boa noite amante das letras!

Hoje tive um dia muito feliz por aqui, finalmente posso contar pra vocês uma linda novidade que aqueceu meu coração.

Há algum tempo foi divulgado no Ig @vidaeletras o concurso para participar da antologia "Vejo cores em você " que sera lançada pela @editoravecchio, me inscrevi despretenciosamente, mas muito ansiosa, sempre quis escrever um conto LGBTQI+, e ele surgiu no meu coração de uma maneira tão linda que ter sido selecionada não poderia ter me deixado mais feliz!

O livro será lançado ainda esse ano no segundo semestre e vocês nem imaginam a minha ansiedade para pega-lo em minhas mãos. Seremos 26 autores juntos, escrevendo sobre um assunto tão necessario em nossa sociedade. Minha alma brilha por estar participando de algo tão importante.

Compartilho com vocês toda minha alegria e assim que tiver mais novidades volto pra contar.

Uma linda noite e ate ja ja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.