Resenha - Inesperadamente você - Deborah Strougo

em 23 de maio de 2020



Boa noite amantes das letras.

Sábado delícia, consegui aproveitar pra fazer um montão de coisinhas e agora, sentei aqui no meu cantinho pra trazer una resenha incrível pra vocês!

Estava eu caçando livros de autores nacionais no kindle quando me deparei com, Inesperadamente você da @deborahstrougo, lendo a sinopse fiquei muito interessada e comprei, resultado? Leitura maravilhosa, comecei a seguir a autora nas redes sociais e ja quero ler os outros livros lançados por ela!

E vou contar um pouquinho dessa história envolvente pra vocês!

Pra começar eu amo romances, depois eu adoro histórias modernas e fico encantada quando algum personagem trabalha na área da saúde.
Ou seja, esse livro tinha tudo pra me ganhar.
Conheceremos Alice, uma residente de pediatria que mora com seu pai, um cara incrível, na casa onde viveu por anos, porém ele sofre um derrame e nesse momento as coisas começam a se complicar, o trabalho no hospital é árduo, e o pai esta internado lá o que faz com que ela necessite passar mais tempo que o comum no lugar, sua casa fica distante, o que dificulta ainda mais as coisas, o carro do pai é quase uma relíquia de tão antigo, dirigi-lo todos os dias não é a melhor escolha e por isso ela decide vender a casa e comprar um apartamento menor e próximo ao hospital.
A oportunidade surge, milagrosamente com um preço fora do padrão e sem pensar duas vezes ela fecha o negócio . O que ela não sabia é que a partir desse momento um problema ainda maior aconteceria em sua vida.
Assim conhecemos também Theo Leone, um profissional de TI, arrogante e chato, mas, lindo de morrer. E que pasmem, também comprou o mesmo apartamento.
E no meio de toda essa loucura os dois terão que dividir o mesmo teto.
Morar com um estranho e ainda correr o risco de perder todo o investimento?


Já imaginou?
Me envolvi completamente com a história, li sem parar porque a vontade de saber o final me consumia e no fim, amei!


Super indico, e me contem assim que terminarem a leitura para compartilharmos opiniões.

Uma maravilhosa noite de sábado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.