Resenha - Nada dura para sempre - Sidney Sheldon

em 22 de maio de 2020




Boa noite amantes das letras!

Primeiramente feliz dia das mães para todas as mamães lindas que seguem o insta!

Nesse domingo gostoso trago pra vocês a resenha do meu último livro lido, Nada dura para sempre - Sidney Sheldon.

Neste livro iremos nos deparar com a história de 3 protagonistas, as Doutoras Paige Taylor, Kat Hunter e Honey Taft.
Estudantes de medicina que iniciam sua residência no hospital público Embarcadero onde vivem diversas experiências, dificuldades e descobertas.
Ao redor da história temos romance, suspense e ate mesmo assassinatos.
Sidney Sheldon consegue misturar vários temas diferentes em sua narrativa.
A história principal se dá em torno de Paige que será acusada por matar um paciente afim de receber muito dinheiro por isso. O que descobriremos ser real ou não no decorrer da história. Hora temos raiva, hora indignação e ate uma mistura de medo e pena. As diferentes personalidades são avaliadas e percebemos que as pessoas não são totalmente boas e tampouco totalmente más, sempre devemos analisar os dois lados de uma mesma moeda.

Confesso que me senti um pouquinho dentro de #greysanatomy, quem ja assistiu a série e iniciar a leitura do livro irá me entender.
Fiquei presa em alguns momentos da história e em outros não, demorei um pouco mais para ler do que o habitual e pretendo ler outra obra do autor para conseguir dizer com certeza se gostei ou não da sua escrita, acho que com apenas um livro é difícil opinar.

Se você conhece a história ou decida ler após minha resenha venha me contar e compartilhar o que achou, vou ficar esperando.

Uma ótima noite de domingo pra todo mundo e uma semana cheia de luz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.