Hábitos de leitura

em 22 de maio de 2020




Boa tarde amantes das letras.


Como vocês estão nessa segunda, início de semana? Espero que bem!!


Hoje quero bater um papo com vocês sobre andar com livros por ai!
Vocês tem esse hábito?

Quando estou lendo algum livro e preciso sair de casa por algum motivo eu costumo carregar ele comigo, e agora com o kindle isso se tornou muito mais fácil, posso levar pra onde eu quiser sem me preocupar com o peso.

Levo comigo minha bolsa e uma bolsa de livros pequena, com meu kindle, algum livro físico se estiver nos meados da leitura e minha caderneta para anotar qualquer coisa que precisar.
Odeio ter um tempo sobrando em uma fila, sala de espera ou transporte público e não ter nada pra ler, da uma agonia, tudo se torna ainda mais demorado por considerar aquele tempo perdido.

E vocês? Como lidam com isso?

Me contem aqui embaixo.

Um beijinho e ótimo semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.