O segredo do caderninho

em 22 de maio de 2020


Boa noite amantes das letras!


Sexta feira, muita alegria, meu dia preferido, principalmente a noite!

Espero que estejam todos bem.
Hoje finalmente contarei para vocês o que tem no meu caderninho!

Bom, quem me acompanha por aqui sabe que do último mês pra ca tenho me dado a liberdade de fazer coisas que eu realmente gosto e nunca tive coragem, iniciei o curso de preparação e revisão, estou estudando gramática ( inclusive hoje comprei o livro do Bechara, maravilhoso) e me permiti começar a estudar literatura.
Claro que meu sonho de consumo seria cursar estudos literários, mas por enquanto iniciei em casa mesmo com o suporte da amiga de todos nós, internet.

A partir dai é que entra o caderninho rs, estou anotando nele pequenos resumos sobre escritores clássicos nacionais e internacionais, estou me permitindo conhecer um pouco mais da história e do trabalho de cada um deles, a escrita, os perfis e etc.
Tem sido uma aventura e tanto, além de ter descoberto vários babados.

Esta ficando lindo e é algo que vou guardar pra sempre comigo, fiz anotações dos pontos mais importantes e que me farão assimilar rapidamente sobre determinado escritor.

Hoje com a internet temos muito mais oportunidade de aprender sobre qualquer coisa, nos descobrir diante de algo que ja gostamos e aperfeiçoar um dom que ja exista em nós.

Vou procurar contar pra vocês em alguns posts a descobertas que venho fazendo, afinal conteúdo nunca é demais não é mesmo.

Uma noite deliciosa e um ótimo final de semana pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.