Girassol

em 15 de abril de 2020



Quando despertei olhava além e não via nada, tentei procurar ao meu redor, mas era como se eu não soubesse onde estava.

O ar entrava lentamente em meus pulmões e eu conseguia sentir todo o caminho que ele percorria, sentia o pulsar do meu coração e o sangue correndo em minhas veias.


Era como reviver, como estar despertando em outro lugar, sem você, sem seu cheiro, sem seu toque.


O som ainda era abafado, como se fosse muito barulhento e ao mesmo tempo totalmente silencioso.


Aos poucos caminhava, seguia em frente, não sabia onde estava indo e onde queria chegar, mas era como se aquele caminho tivesse sido feito pra mim. 

Comecei a me sentir segura, minha alma estava limpa, eu podia acreditar que era forte novamente.


Lentamente as flores nasciam naquele campo, floresciam lindamente uma a uma tornando tudo colorido, podia sentir o perfume, o sol queimava minha pela de uma maneira suave, finalmente me sentia viva.


Não queria despertar, aquele momento parecia ser o mais importante da minha vida, comecei a ouvir insistentemente o toque do meu telefone e me sentia confusa como se meu corpo estivesse sendo desligado e obrigado a voltar para realidade, senti uma pontada de dor na cabeça e abri os olhos indo em direção a luz que emanava do celular, ainda perdida olhei pra tela e vi que era você, imediatamente me recordei de tudo o que vivemos no dia anterior e toda aquela viagem que pude fazer durante a noite, me sentia leve, renovada e pronta, pronta pra deixar ir tudo o que pesava aqui dentro, tudo o que já não tinha espaço e não me fazia bem e dentre todas essas coisas a principal era você. 

Desliguei completamente o telefone, abri a janela e o sol me deu bom dia, olhei pro parapeito e dei de cara com um girassol, melhor sinal do que aquele não existia.


A partir dali tive certeza de que estava no caminho certo e seguindo um sinal de Deus dei o primeiro passo para o que seria minha nova vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.