Pés Gelados

em 15 de abril de 2020



Eu gostava de sentir os pés gelados enroladinhos aos meus tentando se esquentar, fazia o possível para não me mexer, tudo pra não estragar aquele momento.


Sinto sua falta.



O tempo todo.



Sinto falta do cheiro de banho quando você entrava pela porta de casa no sábado à noite.



Da respiração ofegante quando corria pra me abraçar pelos corredores da faculdade.



Sinto falta das noites em claro que não me deixava desligar o telefone mesmo que eu não estivesse dizendo mais nada.



Das pequenas surpresas no meio do dia.



E das grandes em cada data comemorativa.



Não sei onde tudo se perdeu, nem o momento exato em que escorreu entre os meus dedos.



Quando percebi, diante de tantas lagrimas, só o que me restava era olhar pra trás e eu não consigo seguir em frente desde então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.