Ilusão

em 10 de abril de 2020



Tínhamos uma sincronia vazia, sem sentido e sem amor. Não tinha borboletas no estomago, nem arrepio na pele. Não tinha palpitar no peito, nem descontrole na respiração. Ainda assim eu insistia, insistia nesse amor que não fazia parte de nada, e só trazia dor.

Sentia o peso que deixava em minhas costas, e a confusão que causava em minha cabeça, comprometia minha sanidade e me deixava cega para todo o resto.


Ainda assim meu corpo sentia uma necessidade de continuar, uma dependência de algo que só existia em minha mente, talvez por medo, por insegurança ou até mesmo ilusão.


Com o tempo percebi que não era ele quem eu amava, e sim a pessoa que eu achei que ele era. A dor permanecia pela sensação de perda, perda de algo que nunca tive e medo de continuar sozinha como sempre fui.


As vezes por mais que nossos olhos se abram, a alma é quem chora por descobrir que sempre esteve perdida mesmo achando que podia se encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.