Unicamente seu

em 15 de abril de 2020



Eu até tentei acreditar, mudar meus pensamentos, aceitar que nada foi em vão, mas meus olhos não paravam de chorar, minha alma doía, era mais forte que eu.

Entender meu coração naquele momento era algo superior à qualquer cálculo de álgebra, muito mais complexo.

Haviam sonhos perdidos, emaranhados de realidade e fantasia ainda misturados em meu interior.

Tive medo, culpa e um sentimento impotente de dor.

Existem algumas sensações que são simplesmente incontroláveis.

O psicológico se abala diante da impossibilidade de resolver um problema unicamente nosso, é como saber todas as respostas e ainda assim errar todas as alternativas.

Suas notas vêm cada vez mais baixas, sendo que o conhecimento está ali, totalmente em seu poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.