Que história?

em 15 de abril de 2020



Já nem sei mais quem é você, faz anos que tudo aconteceu, fico me perguntando se ainda se lembra.

É incrível como eu me lembro, cada detalhe, cada palavra, lembro dos seus olhos, da sua voz, do seu corte de cabelo, cada mínimo detalhe daquela noite.


Eu esperei por você, com a certeza de que você jamais voltaria pra mim.


Minha esperança nunca morreu, em meus sonhos você vive ate hoje, mas a parte racional já me dizia que aquele momento era o fim, o fim de uma história que ainda nem havia começado, mas que já ocupava o espaço mais importante do meu coração, e que eu sabia e confirmei com todos esses anos, que jamais deixará de ocupar esse lugar.

O mundo se movimentou e junto com ele nossas vidas, mas é incrível como algumas coisas por mais absurdas que sejam, jamais serão esquecidas.


E você é isso, minha eterna lembrança, e para sempre meu eterno amor, ainda que nunca tenhamos de fato tido a nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doces Sonhos | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.